Rua: Sobral,33 - Tabapuazinho – Caucaia – Ceará - CEP: 61.634-180


Fone/Fax: (55 85) 99979-6544 ou 98751.0019

Contato: Samuel Bezerra de Almeida


E-mail: brasilbemmelhor@gmail.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Projeto Bibliotecas Comunitárias



O IBBM, em parceria com o Sr. Elmano Rodrigues, deu início a um projeto de implantação de cinco bibliotecas, nas comunidades em que o IBBM se faz presente.

O Sr. Elmano Pinheiro Rodrigues, é fundador da “Fundação Enoch Rodrigues”. Esta entidade realiza uma importante atividade de democratização e disseminação do conhecimento, por meio da implantação destas bibliotecas comunitárias; promovendo assim a doação para as comunidades, de um acervo de 2500 exemplares para que este projeto seja implantado.

Serão concedidos 500 exemplares a cada biblioteca. Elas fazem parte do projeto “Padarias Espirituais”, idealizado pelo próprio Sr. Elmano Pinheiro.

Como os livros foram doados, as comunidades, juntamente com o IBBM e, todos os interessados, deverão mobilizar-se para efetuar o transporte dos exemplares, uma vez que estes se encontram em Brasília.

O IBBM solicita também a participação das comunidades, através de doações de estantes e/ou outros móveis, para contribuir na implantação destas bibliotecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos Bem Melhor com sua participação. Ajude-nos a ser bem melhores para o Brasil.